Quando recebo meu primeiro kit?
Comprando até o final do mês, sua Drisolbox será enviada até o dia 10 do mês seguinte. Exemplo: Comprando do dia 1 ao dia 30 de Setembro, seu kit será enviado no dia 10 de Outubro. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de frete escolhida (PAC, Sedex  ou Transportadora). Assim que sua Drisolbox for despachada, você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento é efetuado via Depósito, PIX, boleto ou cartão de crédito com segurança Pagseguro ou WireCard
Quanto custa o frete?
O frete varia de acordo com a sua localidade. O valor é calculado ao fechar a sua compra.
Posso acompanhar o envio do meu kit?
Sim,  você receberá o código de rastreamento por e-mail e ficará disponivel também na sua conta do site.
Com esse código você poderá rastrear o envio do seu kit pelo aplicativo do Correios ou da transportadora
Posso adquirir mais coisas no site e aproveitar o frete?
Pode sim! Basta fazer a compra normalmente, utilizando o ponto de retirada: ADICIONAR A MINHA DRISOLBOX. Assim você garantirá o frete grátis nessa compra (terá uma taxa administrativa de 0,59 centavos). É muito importante que você selecione essa opção, para que possamos agregar um pedido ao outro. Lembramos, também, que é necessário que o pagamento dessa segunda compra seja feito até o dia 30 do mês, para dar tempo da equipe separar o seu pedido e embalar junto com a Drisolbox.
Não gostei de um item específico, e agora?
Pensamos na combinação das caixas com o maior carinho e é o nosso desejo que receba itens que ame! Mas mesmo que não receba algo do seu gosto pessoal, faz parte da experiência DRISOLBOX poder conhecer e começar a usar produtos novos e diferentes do que usualmente utiliza!  Não realizamos troca!
E se vier algum produto com defeito?
Caso tenha recebido algum produto avariado, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (44) 997166755