Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Parcelamento até 10x nos cartões: 

 

* Até 3x sem juros!

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA NOS BANCOS:

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Qual a forma e o custo de envio?

O custo de envio por CORREIO será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Os valores do frete são calculados automáticamente pelo sistema de envios, no qual não temos como intereferir nos valores do correio.

Caso seja de seu interesse que enviamos por TRANSPORTADORA de sua escolha, você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento antes de finalizar sua compra.

Só escolha a forma de envio COMBINADO COM O VENDEDOR, após ter entrado em contato com nossa central de atendimento e realmente ter combinado a forma e valores para envio. Ao escolher essa opção de envio você aceita automaticamente os valores de envio e forma de pagamento proposta pela nossa vendedora, mesmo se não estiver entrado em contato antes de finalizar a compra. 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Atenção ao preencher os dados de entrega ao finalizar a compra, pois caso haja devoluçao da caixa por erro no endereço, destinatário ausente ou não entrega por ser área de risco, o cliente deverá pagar o frente novamente e nos informar um novo endereço para entrega dos produtos.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em média, leva entre 3 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Região Norte e Nordeste do Brasil, pode demorar até 30 dias dependendo da forma de envio escolhida.

 

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

Caso receba o produto com algum defeito que interfere na sua utilização, você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a troca do produto.

Em caso de desistência depois do envio, faremos o estorno do valor pago referênte AOS PRODUTOS  que recebermos de volta em nossa empresa nas mesmas condições do envio. 

NÃO é possivel fazer estorno do valor do frete já utilizado, mesmo que a caixa tenha voltado.

Caso seja de interesse de cancelamento do pedido antes do seu envio, faremos o cancelamento total do pedido, incluse do valor referente ao frete não utilizado.

NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, salvo se o produto chegar danificado.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no através do nosso e-mail ou Whatsapp

Email: atendimento@drisolartes.com.br
SAC:  (44) 3645-2211  (44)97166755 - Tim e Wattsapp

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 11h e das 13h às 17h

 


Para qualquer esclarecimento adicional colocamos à sua inteira disposição.