Termos e Condições

1. Produtos e Preços

As ofertas oferecidas na Loja Drisol Artes estão limitadas ao estoque existente. A Loja reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
E faz todos os esforços para que a informação apresentada em nossa loja virtual esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correção. 
A Drisol Artes não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
 
2. Campanhas e Promoções
A Drisol Artes dispõe dos seguintes descontos e promoções:
2.1. Vale presente, Vale compra ou Cupom
 
No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela Drisol Artes e obedecem às condições definidas na campanha*
Caso não houve nenhuma campanha ou promoção no devido momento esse campo deve permanecer em branco pelo cliente.

2.2. Frete grátis e desconto nos produtos
 
Campanhas especificas que ficam estabelecidas diretamente nos produtos e ou paginas de vitrine do site, conforme os produtos são adicionada nos carrinho de compras os descontos nos produtos ou frete são calculados automaticamente *
O frete gratis será apenas para o produto identificado, no qual, o frete do restante dos produtos acrescentado no mesmo carrinho de compras deverá ser pago pelo cliente. O produto com o frete gratis não acrescentará o valor a ser cobrado cobrado.

2.3.Brindes e Sorteios
 
Todos os brindes referentes às compras ou produtos sorteados pela Drisol Artes, não são passíveis de troca por produtos e ou valor monetário. Somente são permitidas devoluções e trocas por defeito de fabricação.*
*A Drisol Artes, reserva-se ao direito de não permitir campanhas de desconto cumulativas.
 
3. Entrega dos Pedidos
 
Nós utilizamos os Correios como principal transportadora para nossas mercadorias. Temos as seguintes formas de envio:
PAC - serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
SEDEX -Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. 
Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. 
Primeira Tentativa: até às 18:00h do dia seguinte ao da postagem nas remessas entre capitais e principais cidades do interior do país.
Segunda Tentativa: até às 12:00h do dia seguinte ao da primeira tentativa de entrega. Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São José dos Campos, a 2ª tentativa ocorrerá entre 18:00 e 21:00 h do mesmo dia da 1ª tentativa (somente de segunda a sexta-feira).
Após a segunda tentativa de entrega, o remetente será comunicado para definição quanto à necessidade de uma nova tentativa ou devolução imediata.

TRANSPORTADORA -  Os prazos varias de 1 a 15 dias úteis de acordo com as localidades de origem e destino.  Trabalhamos comente com agencias que fazem coletas em nossa cidade. Para essa forma de envio você deve entrar em contato com nossa central de atendimento para verificar a disponibilidade de atendimento a sua cidade. 

Só escolha a forma de envio COMBINADO COM O VENDEDOR, após ter entrado em contato com nossa central de atendimento e realmente ter combinado a forma e valores para envio. Ao escolher essa opção de envio você aceita automaticamente os valores de envio e forma de pagamento proposta pela nossa vendedora, mesmo se não estiver entrado em contato antes de finalizar a compra. 

ATENÇÃO QUANTO A MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO:

Não nos responsabilizamos pela devolução de caixas no qual no rastreamento do correio informar que a entrega não foi efetuada pelos seguinte motivos:

- DESTINATÁRIO AUSENTE

- ENDEREÇO INCOMPLETO

- ENDEREÇO INSULFICIENTE

- MUDOU-SE 

- NÃO RETIRADO NA AGENCIA DO CORREIO.

- E OUTROS MOTIVOS RELACIONADO AO ENDEREÇO CADASTRADO NO ATO DA COMPRA.

Lembrando que o código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra em até 24 horas após a entrega da caixa na agencia do correio. 

Caso a caixa é devolvida o valor do frete deve ser pago novamente para reenvio, ou se desistência da compra não fazeos reebolso do frete já atulizado. 

Muita atenção ao cadastrar seu endereço, pois o correio não fará a entrega em mãos do destinário. Ele entregará a caixa no endereço indicado para qualquer pessoa que estivar no local no momento. Podendo ser o porteiro, funcionário ou parente. No ato da entrega eles solicitam a assinatura da pessoa que recebeu a caixa no qual você pode solicitar depois na agência se necessário. Não nós resposabilizamos por quem vai receber a caixa no endereço indicado.

Caso seja um local de muita circulação de pessoas e queira receber o produto em mãos, você deve solicitar ligando para nosso fone fixo em horario comercial logo após a finalização da compra (44) 3645-2211. Esse serviço adicional do correio tem um custo que o cliente deve estar fazendo o pagamento antes do envio da mercadoria. 

 

CAIXA ESTRAVIADA, ROUBADAS OU PEDIDA.

A empresa Drisol Artes SE RESPOSABILIZA e reenvia produtos que constar no rastreamento do envio os seguintes motivos para não entrega:

- CAIXA ROUBADA

- CAIXA ESTRAVIADA

- CAIXA PERDIDA
 
4. Formas de Pagamento
O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito

* Para cartões de credito parcelamos em até 3x sem juros  ou até 10x com juros, valores das parcelas com juros será mostrado no ato da compra, pagina de pagamento do cartão. 

Depósito Bancário Eletrônico BANCO ITAU OU BANCO DO BRASIL , CAIXA ECONÔMICA, correios e lotéricas **
** Não é permitido o parcelamento, apenas pagamento à vista antecidpado.
 
5. Cancelamento de Pedido
 
5.1 . A pedido do Cliente
Para o efeito, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através do número (44) 3645-2211 nos dias úteis, das 09h às 11h e das 13h às (17h),  ou pelo e-mail: atendimento@drisolartes.com.br e indicar os seguintes dados Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, entre outros dados.

5.2 . Por decisão da Drisol Artes
A Drisol Artes possui o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
A Drisol Artes reserva-se o direito de não efetuar de qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios.
Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Drisol Artes em não processar o seu pedido.
 
6. Devoluções
 
6.1 Devoluções após o recebimento
O cliente deverá consultar o nosso Departamento SAC em até 7 dias a contar da data de recepção do produto pelo telefone ou pelo e-mail atendimento@drisolartes.com.br a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
6.2 Recusa do pedido na entrega
Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado.
Para reembolso do valor total dos produtos, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco de utilização da empresa sendo eles (Banco do Brasil, Itaú, Caixa) . Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso. Não fazemos devolução para contas em outras agências bancárias. 
6.3  Endereço cadastrado errado.
A Drisol Artes não se responsabiliza por endereço cadastrado errado durante a efetuação do pedido. O pedido será enviado no endereço especificado durante a compra, sem verificação de endereços enviados anteriormente.
 
7. Garantia dos Produtos
 
Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 7 dias de garantia a partir da data da entrega.
Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente.
A garantia das mercadorias cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pela Drisol Artes. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Drisol Artes com frete a pagar.
Produtos devolvidos por adquisição errada ou por não saber fazer a utilização corretamente, o frete deverá ser pago pelo cliente.  Assim que o produto chegar de volta na empresa, o responsável legal fará a verificação de que o produto não foi violado ou danificado. Após essa verificação será aberta o crédito para compensação do valor pago pelos produtos, em forma de cupon de desconto, para um novo pedido na loja virtual. O frete não será incluso no cupon de desconto.


8. Outras Informações
Para qualquer esclarecimento adicional colocamos à sua inteira disposição os seguintes contatos:
 
Email: atendimento@drisolartes.com.br
SAC:  (44) 3645-2211  (44)97166755 - Tim e Wattsapp

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 11h e das 13h às 17h